"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum"
Jim Rohn, empreendedor
Jim Rohn, empreendedor
Rua José de Alencar, 480 - Centro - Estância Velha/RS
- (51) 3561-0636
- (51) 99819-4146
Como sua empresa pode criar conexão emocional com o público
Toda marca quer ser amada, afinal
Fonte: Administradores.comLink: https://administradores.com.br/noticias/como-sua-empresa-pode-criar-conexao-emocional-com-o-publico
Cada um de nós tem suas marcas preferidas e naturalmente cria laços com produtos que se tornam parte de sua vida. Toda empresa busca estabelecer esse tipo de conexão emocional com seu público-alvo - e algumas são mundialmente bem-sucedidas nisso, como Apple e Coca-Cola.
Mas o status de marca amada também pode ser alcançado por pequenos e médios negócios? Fernando Kimura, especialista em neuromarketing, avalia que sim, e em entrevista ao Café com ADM explica como essas companhias podem garantir conexões emocionais promissoras. Confira: